Filmes

Notícia

The Lone Ranger | Veja Johnny Depp como o índio Tonto e Armie Hammer como o Cavaleiro Solitário [ATUALIZADO]

Primeira foto oficial revela a dupla dinâmica

17.04.2012, às 12H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

The Lone Ranger, produção da Walt Disney Pictures que leva ao cinema as histórias do Cavaleiro Solitário, ganhou a sua primeira imagem oficial. Veja na galeria Johnny Depp como o índio Tonto e Armie Hammer como o herói mascarado. [08/03]

[Atualizado 17/04] Deep e Hammer posaram para fotos ao lado dos líderes do povo Navajo, tribo indígena da América do Norte. Veja na galeria.

[Atualizado 13/04] Depp posou como o índio Tonto ao lado de uma fã no set do filme. Veja na galeria.

Na trama, o homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores. O elenco conta ainda com William Fichtner, Tom WilkinsonBarry PepperJames Badge Dale, Helena Bonham CarterRuth Wilson.

As filmagens passam por Albuquerque, Santa Fé, Shiprock e outras regiões do Novo México, até agosto. A direção é de Gore Verbinski, que já traballhou com Depp e o produtor Jerry Bruckheimer nos três primeiros Piratas do Caribe.

O lançamento acontece em 31 de março de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.