Filmes

Notícia

The Longest Ride | Nova adaptação de um livro de Nicholas Sparks ao cinema ganha primeiro trailer

Longa estreia no Brasil em abril

23.12.2014, às 10H48.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 22H04

The Longest Ride, nova adaptação ao cinema de um livro de Nicholas Sparks, ganhou o seu primeiro trailer. Confira no player abaixo:

Na trama, um homem idoso relembra sua vida e seu maior amor, após sofrer um acidente que o deixa preso em uma estrada isolada. Paralelamente a isso, um caubói se aproxima de uma estudante de história da arte em uma cidade próxima. Apesar de não terem muito em comum, os envolvidos acabarão tendo seus caminhos cruzadas. Scott Eastwood (Curvas do Destino), Jack Huston (Broadwalk Empire), Britt Robertson (Under the Dome) e Alan Alda (The Big CRoubo nas Alturas) estão no elenco.

The Longest Ride é a nona adaptação ao cinema de um livro de Sparks. George Tillman Jr. é o diretor e a previsão de estreia é para 10 de abril de 2015 nos EUA e 16 de abril no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.