Filmes

Notícia

Lorax | Assista ao primeiro trailer da animação dos mesmo criadores de Meu Malvado Favorito

Adaptação de Dr. Seuss chega em março de 2012

27.10.2011, às 12H14.
Atualizada em 20.11.2016, ÀS 06H13

A Universal Pictures e a Illumination Entertainment divulgaram o primeiro trailer de The Lorax, animação por computação gráfica 3D que adapta o livro infantil de Dr. Seuss. Veja abaixo, ao som de "Light and Day", do Polyphonic Spree.

The Lorax é narrado por Once-ler, um empreendedor ganancioso que desmata a floresta de Truffulas, árvores fantásticas do universo de Dr. Seuss, para fabricar roupas. Apesar dos avisos contantes do Lorax, criatura porta-voz das árvores, sobre os perigos de seu empreendimento, ele continua até desmatar toda a floresta, levando a consequências catastróficas.

No filme, o Lorax terá a voz de Danny DeVito, enquanto Ed Helms (Se Beber Não Case) faz Once-ler. Rob Riggle, Zac Efron, Betty White também estão no elenco de dubladores. O filme é dirigido em conjunto por Chris Renaud, Cinco Paul e Ken Daurio, com o roteiro escrito por Paul e Daurio.

A estréia do filmes está prevista para 2 de março de 2012, data do aniversário de Theodor Geisel Seuss, que morreu em 1991. Dos livros infantis do escritor que já migraram ao cinema, três dos mais conhecidos são O Grinch, O Gato e Horton e o Mundo dos Quem. Ao Brasil, o filme chega em 30 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.