Filmes

Notícia

Love & Mercy | Elizabeth Banks no elenco da cinebiografia de Brian Wilson

Atriz fará a esposa do líder dos Beach Boys

27.06.2013, às 00H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 19H59

Elizabeth Banks é novo nome no elenco de Love & Mercy, a cinebiografia de Brian Wilson, o líder dos Beach Boys. As informações são do The Wrap.

Elizabeth Banks

None
Elizabeth Banks

A trama terá como foco a degeneração mental de Wilson e os problemas que seus diversos tratamentos trouxeram ao grupo, resultando em sua saída da banda. O filme também deve abordar a relação de Wilson com sua esposa, Melinda. Paul Dano (Sangue NegroPequena Miss Sunshine) faz a versão jovem de Wilson, enquanto John Cusack (The Paperboy) interpreta a versão atual do músico. Banks será a esposa de Wilson.

Paul Giamatti vive o terapeuta do músico. Oren Moverman, que dirigiu O Mensageiro e roteirizou outra cinebiografia, sobre Bob Dylan, Não Estou Lá, prepara o roteiro de Love & Mercy.

Atticus Ross, responsável pela oscarizada trilha sonora de A Rede Social, está em negociações com os produtores e pode trabalhar no design de som e na trilha sonora da biografia.

Bill Pohlad dirige Love & Mercy e o produz em parceria com Jim Lefkowitz e a John Wells Productions. As filmagens começam em agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.