Filmes

Notícia

Love & Mercy | Paul Dano vai viver o líder dos Beach Boys em cinebiografia

Atticus Ross pode ficar responsável pela trilha sonora do filme

17.01.2013, às 22H12.
Atualizada em 19.12.2016, ÀS 07H03

Paul Dano (Sangue Negro, Pequena Miss Sunshine) pode viver Brian Wilson o líder dos Beach Boys, na cinebiografia Love & Mercy.

Paul Dano

None

A trama terá como foco a degeneração mental de Wilson e os problemas que seus diversos tratamentos trouxeram ao grupo, resultando em sua saída da banda. O filme também deve abordar a relação de Wilson com sua esposa, Melinda.

Dano viverá apenas a versão mais nova de Wilson, sendo que o papel em idade mais avançada permacece em aberto. Oren Moverman, que dirigiu O Mensageiro e roteirizou outra cinebiografia, sobre Bob Dylan, Não Estou Lá, prepara o roteiro de Love & Mercy.

Atticus Ross, responsável pela oscarizada trilha sonora de A Rede Social, está em negociações com os produtores e pode trabalhar no design de som e na trilha sonora da biografia.

Bill Pohlad dirige Love & Mercy e o produz em parceria com Jim Lefkowitz e a John Wells Productions.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.