Filmes

Notícia

Machete Kills | Charlie Sheen será o presidente dos EUA no filme

Robert Rodriguez confirma a contratação no Twitter

21.06.2012, às 20H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Machete Kills, a continuação de Machete, terá ninguém menos que Charlie Sheen como o presidente dos Estados Unidos. Quem deu a notícia foi o diretor Robert Rodriguez, que está usando seu Twitter para soltar fotos e novidades do set em Austin, no Texas.

Charlie Sheen e Robert Rodriguez

None
Charlie Sheen e Robert Rodriguez

"Acabo de colocar Charlie Sheen em #machetekills como o presidente dos Estados Unidos! Quem melhor? Mais em breve...", publicou. Vale lembrar que o pai do ator, Martin Sheen, já viveu o presidente em The West Wing, o que dá à contratação uma divertida aura de "familia Bush".

Veja as primeiras imagens do set na galeria Machete Kills.

No filme, em uma nova missão, desta vez a pedido do próprio presidente dos Estados Unidos, o ex-federale mexicano Machete (Danny Trejo) terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel (Mel Gibson), que ameaça o governo com ataques nucleares.

O elenco tem ainda as voltas de Michelle RodriguezJessica Alba e as gêmeas Electra e Elise Avellan, sobrinhas de Rodriguez. Estreiam no elenco Zoë Saldana (Star Trek), Demián Bichir, Sofia Vergara, Edward James Olmos, Amber Heard e William Sadler. Mais nomes devem ser oficializados nos próximos dias.

A Imagem Filmes lançará o longa no Brasil em 2013.

Charlie Sheen está prestes a estrear sua nova série, Anger Management, no dia 28 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.