Filmes

Notícia

Machete Kills | Danny Trejo diz que Zoë Saldana também estará no filme

Elenco feminino já deixa no chinelo qualquer um dos 23 James Bonds

24.05.2012, às 14H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Moviehole, Danny Trejo, o protagonista de Machete Kills, a a continuação de Machete, confirmou mais um nome feminino no elenco: Zoë Saldana (Star Trek).

Zoë Saldana

None
Zoë Saldana

"Essa sequência vai ser muito mais exagerada que Machete. Temos Sofia Vergara, que é uma estrela com brilho próprio, Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Zoë Saldana - e adivinha... Eu beijo todas elas", disse Trejo, que pelo visto planeja bater James Bond no quesito conquistas.

Em Machete Kills, o ex-federale mexicano Machete, ao lado do governo dos EUA, enfrentará um vilão à James Bond, que tenta dominar o mundo com um plano envolvendo armas em satélites e um exército próprio. Mel Gibson será o vilão.

O mexicano Demián Bichir, indicado ao Oscar de melhor ator deste ano por Uma Vida Melhor, também está no elenco, ao lado de Sofia Vergara e Amber Heard. Além de Trejo, tambéem retornam Michelle Rodriguez e Jessica Alba.

Robert Rodriguez dirige Machete Kills na metade do ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.