Filmes

Notícia

Mad Max 4 | Veja Tom Hardy em uma foto do filme

Longa passará por refilmagens em novembro

05.09.2013, às 10H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Divulgada em dezembro de 2012, a primeira e única foto de Tom Hardy em Mad Max: Fury Road ganhou uma versão em melhor qualidade; veja:

Mad Max 4

O quarto filme da série do diretor George Miller passará por refilmagens em novembro. Comentamos a notícia no Hyperdrive:

Entre julho e dezembro de 2012, as filmagens de Fury Road passaram pelo deserto da Namíbia e por estúdios em Cape Town, na África do Sul. O roteiro escrito por Brendan McCarthyNico Lathouris e Miller coloca "Mad" Max Rockatansky (Tom Hardyassumindo o papel de Mel Gibson) no meio de um grupo que atravessa o deserto pós-apocalíptico a bordo do veículo de guerra da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron careca) - leia maisNicholas Hoult, Hugh Keays-Byrne, Zoe Kravitz, Nathan JonesRosie Huntington-Whiteley também estão no elenco.

Mad Max 4 será convertido para o formato 3D na pós-produção. O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.