filmes

Mad Max: Fury Road | Tom Hardy fala sobre status do filme [ATUALIZADO]

Filmagens devem começar em junho, segundo Charlize Theron
-

Tom Hardy falou à Empire sobre o status de Mad Max: Fury Road, que supostamente já deveria ter começado a ser rodado na Namíbia.

"Quem sabe quando vai começar? Estou na espera há dois anos...mas faz parte. É algo legal a se fazer, ser evasivo sobre datas e tudo mais", brincou o ator, que estaria cultivando uma imensa barba para o filme.

[Atualizado] Charlize Theron parece ter a reposta para a dúvida de Hardy. A atriz declarou, em entrevista à MTV, que as filmagens começam no dia 2 de junho. Além de uma data para começar, o filme teria novidade elenco. De acordo com Daily Telegraph, a modelo/atriz Rosie Huntington-Whiteley (Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua) seria o novo nome do filme.

O diretor George Miller precisou lidar com diversos atrasos em função das condições climáticas da Austrália e mudou suas locações para a África. As filmagens estavam marcadas para começar em abril, mas apenas os veículos de guerra chegaram à locação.

Hardy (A OrigemRocknrolla) assume o papel de Max Rockatansky, vivido antes por Mel Gibson, e Charlize Theron também está no filme. Com os atrasos, as presenças de Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) e Riley Keough (The Runaways) não estão ainda confirmadas. A supermodelo Abbey Lee Kershaw também estaria no elenco.

Leia mais sobre Mad Max: Fury Road

Mad Max: Estrada da Fúria
(Mad Max: Fury Road) Direção: George Miller Estreia em 14/05/15
sobre o filme
Galeria de imagens (123)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus