Filmes

Notícia

Mad Max: Fury Road | Tom Hardy fala sobre status do filme [ATUALIZADO]

Filmagens devem começar em junho, segundo Charlize Theron

25.05.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Tom Hardy falou à Empire sobre o status de Mad Max: Fury Road, que supostamente já deveria ter começado a ser rodado na Namíbia.

"Quem sabe quando vai começar? Estou na espera há dois anos...mas faz parte. É algo legal a se fazer, ser evasivo sobre datas e tudo mais", brincou o ator, que estaria cultivando uma imensa barba para o filme.

[Atualizado] Charlize Theron parece ter a reposta para a dúvida de Hardy. A atriz declarou, em entrevista à MTV, que as filmagens começam no dia 2 de junho. Além de uma data para começar, o filme teria novidade elenco. De acordo com Daily Telegraph, a modelo/atriz Rosie Huntington-Whiteley (Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua) seria o novo nome do filme.

Tom Hardy

None
Tom Hardy

Rosie Huntington-Whiteley

None
Rosie Huntington-Whiteley

O diretor George Miller precisou lidar com diversos atrasos em função das condições climáticas da Austrália e mudou suas locações para a África. As filmagens estavam marcadas para começar em abril, mas apenas os veículos de guerra chegaram à locação.

Hardy (A OrigemRocknrolla) assume o papel de Max Rockatansky, vivido antes por Mel Gibson, e Charlize Theron também está no filme. Com os atrasos, as presenças de Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) e Riley Keough (The Runaways) não estão ainda confirmadas. A supermodelo Abbey Lee Kershaw também estaria no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.