Filmes

Notícia

Mad Max | George Miller afirma que tem dois roteiros prontos para sequência

Diretor disse que se aprofundou na história de fundo

05.10.2015, às 14H18.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 05H02

Em entrevista ao Top Gear, George Miller afirmou que tem dois roteiros prontos para a continuação de Mad Max: Estrada da Fúria, que se chamará  The Wasteland.

None

Segundo o diretor, as histórias foram criadas durante as ida e vindas na produção do primeiro longa:

"O filme [Estrada da Fúria] recebeu sinal verde três vezes em uma década. Iríamos filmar com o Mel Gibson em 2001, mas o 11 de setembro aconteceu, o dólar americano desvalorizou em relação ao dólar australiano em 30% por cento, então perdemos a maioria do orçamento durante a noite".

"Fomos para a Austrália e choveu no deserto depois de 15 anos, então chegamos no sul da África. Durante esse processo fomos nos aprofundando na história, não somente dos personagens, mas de cada veículo. Como os volantes tornaram-se objetos religiosos e coisas assim".

"Então terminamos com dois roteiros, sem realmente tentar. Estamos conversando com o estúdio [Warner Bros.] sobre isso agora, mas qual das duas histórias vai acontecer, eu não tenho certeza".

Apesar disso, o diretor afirmou há poucos dias que seu próximo filme deverá ser uma produção pequena - saiba mais.

Lançado em maio, Mad Max: Estrada da Fúria arrecadou mais de US$ 370 milhões no mundo. O longa está entre os nossos favoritos do primeiro semestre de 2015; veja no OmeleTV:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.