Filmes

Notícia

Magic Mike | Muita bunda de fora no novo trailer do filme de striptease de Steven Soderbergh

Comédia ganha uma prévia desaconselhável para menores

13.06.2012, às 20H10.
Atualizada em 20.11.2016, ÀS 20H06

Magic Mike, comédia de striptease do diretor Steven Soderbergh, ganhou um novo trailer, desaconselhável para menores e também para cardíacos que não podem ver uma bunda pálida de fora:

Escrita por Reid Carolin a partir das experiências de vida de Channing Tatum, que trabalhou como stripper quando tinha 19 anos, a trama explora as amizades no mundo dos dançarinos eróticos. "Magic" Mike Martingano (Tatum) ensina um jovem dançarino, o "Garoto" (Alex Pettyfer), a comportar-se dentro e fora do palco, em um verão cheio de festas e mulheres. Matthew McConaughey vive o dono do clube onde eles se apresentam e Matt Bomer e Joe Manganiello também são strippers na casa.

Cody Horn (The Office), Riley Keough e Olivia Munn são as principais mulheres do elenco. Além de protagonizar, Tatum, que já trabalhou com Soderbergh em A Toda Prova, produz Magic Mike, que chega aos cinemas dos EUA em 29 de junho.

Leia mais sobre Magic Mike

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.