Filmes

Notícia

Maleficent | Filme da Disney com Angelina Jolie ganha sinopse

Traição teria transformado a boa Malévola em bruxa má

14.08.2013, às 16H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Maleficent, versão de A Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da vilã Malévola, que Angelina Jolie protagoniza, ganhou uma possível sinopse oficial, de acordo com o The Fairy Tale Site.

malevola

None

malevola

None

"Maleficent é a história não contada da icônica vilã do clássico da Disney de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e inocente mulher, Malévola tem uma vida idílica, crescendo em uma pacífica floresta do reino, até que um exército invasor passa a ameaçar a harmonia da sua terra. Malévola então se torna a destemida protetora do local, mas acaba sofrendo uma cruel traição - um ato que começa a transformar seu coração puro em pedra. Decidida a se vingar, Malévola encara uma batalha épica com o sucessor do rei invasor, colocando uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora é a chave para a paz no reino - e talvez para a sua felicidade também".

Elle Fanning (SomewhereSuper 8) faz a jovem Aurora. Juno TempleImelda StauntonLesley Manville vivem as três fadas que defendem a princesa. Sharlto Copley (Distrito 9), Miranda Richardson (Harry Potter), Kenneth CranhamSam Riley também estão no elenco. Brenton Thwaites, ator australiano que estrelou a nova versão de Lagoa Azul, será o príncipe encantado. Vivienne Jolie-Pitt, a filha de quatro anos de Jolie com Brad Pitt, deve fazer uma pequena participação no longa.

Linda Woolverton, responsável pelos roteiros de A Bela e a Fera, O Rei Leão e do Alice no País das Maravilhas de TimBurton, escreveu o roteiro. A direção é do estreante Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em AvatarAlice no País das Maravilhas e em Oz: Mágico e Poderoso. A estreia está marcada para 14 de março de 2014.

Leia mais sobre Maleficent

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.