Filmes

Notícia

Malévola | Novo trailer compara desenho e filme

Prévia revela novas cenas do longa-metragem com Angelina Jolie

18.01.2014, às 06H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Malévola, versão de A Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da vilã, que Angelina Jolie protagoniza, ganhou um novo trailer, que compara cenas do desenho animado de 1959 com as mesmas sequências filmadas. A seguir, revela inúmeras cenas inéditas do longa-metragem. Veja:

Elle Fanning (Somewhere, Super 8) faz a jovem Aurora. Juno Temple, Imelda Staunton e Lesley Manville vivem as três fadas que defendem a princesa. Sharlto Copley (Distrito 9), Miranda Richardson (Harry Potter), Kenneth Cranham e Sam Riley também estão no elenco. Brenton Thwaites, ator australiano que estrelou a nova versão de Lagoa Azul, será o príncipe encantado. Vivienne Jolie-Pitt, a filha de quatro anos de Jolie com Brad Pitt, deve fazer uma pequena participação no longa.

Veja também novas imagens e o cartaz em português de Malévola

Linda Woolverton, responsável pelos roteiros de A Bela e a Fera, O Rei Leão e do Alice no País das Maravilhas de TimBurton, escreveu o roteiro. A direção é do estreante Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em Avatar, Alice no País das Maravilhas e em Oz: Mágico e Poderoso. A estreia está marcada para 30 de maio mundialmente.

Leia mais sobre Malévola

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.