Filmes

Notícia

Mama | Roteirista desmente planos de sequência

Barbara Muschietti diz que nunca conversou com a Universal sobre continuação

24.02.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Barbara Muschietti, corroteirista e produtora de Mama, desmentiu a informação de que o terror vá ganhar uma sequência em breve (via Bleeding Cool).

David Kosse, presidente da Universal, comentou recentemente sobre o interesse do estúdio em transformar a produção de Guillermo Del Toro em uma franquia. Segundo Muschietti, "não há nada em vista agora [sobre uma continuação], mas estamos em busca do nosso próximo projeto".

Inspirado por um curta dirigido por Barbara e Andres Muschietti, em 2008, Mama fez mais de US$ 89 milhões em bilheteria (para um orçamento de US$ 15 milhões). Andres dirigiu o longa em que duas garotinhas (Isabelle NélisseMegan Charpentier) são encontradas em uma cabana na floresta depois que seus pais são misteriosamente assassinados. Jessica Chastain (A Árvore da Vida) e Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones) vivem o casal que assume a guarda das meninas.

Veja nossa entrevista com a Jessica Chastain (leia a transcrição):

Mama estreia 5 de abril no Brasil.

Leia mais sobre Mama

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.