Filmes

Notícia

Maps to the Stars | Filme de David Cronenberg ganha novo trailer

Julianne Moore e Mia Wasikowska estrelam o longa

08.01.2015, às 16H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Maps to the Stars, novo filme do diretor David Cronenberg, ganhou um novo trailer. Assista abaixo:

A sinopse oficial: "Os Weiss são uma família arquetípica da dinastia de Hoollywood. O pai, Sanford (John Cusack) é um psicólogo e técnico motivacional que fez uma fortuna com livros de autoajuda; a mãe, Christina (Olivia Williams), passa a maior parte dos seus dias cuidando da carreira do filho Benjie (Evan Bird), um astro-mirim de 13 anos. Uma das clientes de Sanford, Havana (Julianne Moore), é uma atriz que sonha em filmar um remake do filme que fez sua mãe, Clarice (Sarah Gadon), famosa na década de 60. Clarice está morta e Havana sonha com ela. Somando-se a mistura tóxica, Benjie acaba de voltar da reabilitação que ele começou aos 9 anos e sua irmã, Agatha (Mia Wasikowska), acaba de ser liberada do sanatório em que foi tratada por piromania criminosa". Pattinson vive um motorista no filme.

Maps to the Stars estreia nos cinemas estadunidenses em 27 de fevereiro. O filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.