Filmes

Notícia

Máquina de Combate | Don Cheadle volta a falar sobre o derivado de Homem de Ferro

Ator diz que filme precisaria ser mais sombrio e "realmente realista"

26.04.2013, às 11H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em 2010, poucos meses após o lançamento de Homem de Ferro 2 , Don Cheadle confirmou que o Marvel Studios planejava um filme solo do Máquina de Combate. Participando do podcast da revista Empire desta semana (via CBM), o ator voltou a falar sobre o projeto, mas sem revelar se existem planos para que o derivado de Homem de Ferro saia do papel em breve.

patriota de ferro

None

Cheadle comparou a trama em desenvolvimento ao primeiro Homem de Ferro, dizendo que seu filme solo seria mais sombrio e realista: "Falamos sobre qual seria o ponto de partida para o Máquina de Combate, falamos que poderia ser quando ele, digamos, se rebela, e assume uma missão que ele acredita ter uma responsabilidade moral, mas é contra as regras, e ele vai assim mesmo. O que acontece quando ele está lá fora depois de ser exonerado, mas ainda tem a armadura, ou Tony faz uma nova armadura para ele? E agora está por conta própria, e pior do que Tony, pois é um fugitivo. Pois se quisermos fazer, a melhor forma é ficar sombrio, fazê-lo ainda mais visceral. Próximo ao primeiro Homem de Ferro. Realmente visceral e realista".

O ator está em Homem de Ferro 3 como Patriota de Ferro e tem contrato para mais participações no universo cinematográfico da Marvel. Aos nossos parceiros do Collider, ele falou sobre a possibilidade de seu personagem aparecer em Capitão América 2Vingadores 2. Confira a entrevista:

Homem de Ferro 3 chega hoje aos cinemas - Leia a crítica de Homem de Ferro 3.

Homem de Ferro 3 | Cinemas e Horários

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.