Filmes

Notícia

Marvel Studios divulga data de filmagem de Homem-Aranha, Thor: Ragnarok e outros filmes do estúdio

Longas serão rodados ao mesmo tempo, em junho do ano que vem; confira a lista completa

30.06.2015, às 13H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47


O presidente do Marvel StudiosKevin Feige, revelou aos nossos parceiros do Collider quando começam as filmagens de Homem-AranhaThor: Ragnarok e outros filmes do estúdio.

None

O cronograma começa em novembro, com as filmagens de Doutor Estranho, em Londres. Entre fevereiro e março, será rodado Guardiões da Galáxia Vol. 2. Em junho, o Marvel Studios grava dois filmes ao mesmo tempo: Thor: Ragnarok Homem-Aranha, sendo que este último é produzido em conjunto com a Sony.

A trama do novo longa do Homem-Aranha ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em  Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do herói chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.