Filmes

Notícia

Marvel Studios não participará da San Diego Comic-Con, diz James Gunn [ATUALIZADO]

Diretor revelou a ausência ilustre enquanto respondia aos fãs no Facebook

12.03.2015, às 00H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Depois de responder perguntas sobre Guardiões da Galáxia 2 (veja aqui), James Gunn usou a sua página no Facebook para elucidar outras dúvidas dos fãs. Questionado se estaria na San Diego Comic-Con, o diretor pode ter revelado uma grande ausência da feira nerd: "Não tenho certeza se vou. A Marvel não vai, então não sei se vou ou não", respondeu Gunn.

None

[Atualizado] Tom Brevoort, Vice-presidente sênior da Marvel Comics, revelou que a editora está confirmada na San Diego Comic-Con 2015. Brevoort confirmou a informação ao responder a pergunta de um fã no Tumblr. "Eu não tenho ideia do que a Marvel Studios planejou ou não planejou para a SDCC. Marvel Comics estará lá", disse, deixando em dúvida ainda a presença da Marvel Studios no evento. [Fim da atualização]

No ano passado, apesar de ter participado da SDCC, a Marvel deixou a maior parte das suas revelações, incluindo a lista de filmes da Fase Três, para um evento próprio. Realizado em Los Angeles, a apresentação teve presença de fãs, jornalistas e cobertura online da própria Marvel, que divulgou também as artes dos seus próximos projetos (veja aqui).

A San Diego Comic-Con 2015 será realizada entre 9 e 12 de julho, meses depois do lançamento de Vingadores: Era de Ultron (em 23 de abril) e dias antes da estreia de Homem-Formiga (em 17 de julho), o que concentraria a apresentação da Marvel em Capitão América: Guerra Civil (6 de maio de 2016) e Doutor Estranho (4 de novembro de 2016), além do anúncio do novo Homem-Aranha (que deve fazer uma participação em Guerra Civil antes de ganhar seu filme solo em 28 de julho de 2017). É possível que a Sony fique encarregada do anúncio sobre o amigão da vizinhança na feira, enquanto a Disney concentra seus esforços em Star Wars: O Despertar da Força, que chegará aos cinemas em dezembro.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.