Filmes

Notícia

Masters of the Universe | Kellan Lutz quer ser o novo He-Man

Ator diz que se encontrou com McG para discutir o filme

25.06.2016, às 17H52.

Enquanto a Sony Pictures continua tentando tirar do papel Masters of the Universe, a nova adaptação para os cinemas do desenho animado He-Man, candidatos ao papel principal começam a aparecer. O primeiro é o ator Kellan Lutz, da Saga Crepúsculo e de Hércules.

None

Embora seja praxe em Hollywood manter sigilo sobre negociações em andamento, Lutz tuitou nesta sexta que se encontrou com o diretor McG e com a produtora Mary Viola para discutir Masters of the Universe. Por enquanto a Sony não fez qualquer anúncio oficial sobre o longa.

McG é conhecido por filmes como As Panteras e O Exterminador do Futuro - A SalvaçãoJeff Wadlow (Kick-Ass 2), Terry Rossio (Piratas do Caribe), Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros), Mike Finch (Exclusively Yours) e Richard Wenk (Os Mercenários 2) estão entre os nomes que já mexeram no script nos últimos anos. Não há uma data definida para o início das filmagens.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.