Filmes

Notícia

Megan Fox pode ser Red Sonja?

E Robert Rodriguez e Rose McGowan estariam fora

05.04.2010, às 13H00.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 12H05

Parece que todo o trabalho de Robert Rodriguez como produtor de Red Sonja, com direito até a fazer uma série de pôsteres teaser estrelados por Rose McGowan (confira na galeria de imagens), vai ser encaixotado em alguma garagem em Austin, Texas.

De acordo com o Pajiba, o filme vai seguir seu rumo, mas independente do cineasta texano e sua ex-namorada, que já está inclusive escalada no novo filme do Conan, o que dificultaria mesmo que ela estrelasse como a Red Sonja.

Agora vem a bomba: quem pode assumir o biquini metalizado é Megan Fox. Segundo as fontes do site, a morena de Transformers foi convidada a estrelar sua própria franquia. Resta saber se ela aceitaria o cargo, uma vez que não há mais roteiro ou diretor envolvidos. Uma coisa é certa: Fox seria um acerto muito maior de casting para interpretar a adolescente inocente que se torna uma guerreira criada por Robert E. Howard.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.