Filmes

Notícia

Mel Gibson fará filme sobre Jesus Cristo

Mel Gibson fará filme sobre Jesus Cristo

14.08.2002, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H43

Jim Caviezel

De acordo com o Variety, Mel Gibson (Fomos heróis) pretende produzir o filme definitivo sobre a vida de Jesus Cristo.

Para o papel principal, Gibson quer Jim Caviezel (O conde de Monte Cristo, Crimes em primeiro grau). O projeto, intitulado Passion (Paixão), ainda não tem um estúdio a bordo, mas pode ser lançado de forma independente.

É provável que Gibson, ganhador de um Oscar pela direção de Coração Valente (Braveheart, 1995), volte a sentar na cadeira do diretor em Passion, mas isso ainda não está decidido. Atualmente, o ator está em busca de locações para as filmagens na Itália.

O periódico católico Avvenire, noticiou que Gibson pretende realizar o filme o mais verossímil possível e que está consultado teólogos e representantes da igreja sobre o projeto.

Filme definitivo sobre Jesus? A última tentação de Cristo é insuperável! Além disso... querer realizar um filme realista sobre a vida de Cristo consultando a igreja católica? Santa inocência...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.