filmes

A Menina que Brincava com Fogo: Trailer, fotos e pôster da sequência de Os Homens que não Amavam as Mulheres

Segundo filme da trilogia Millennium chega aos cinemas brasileiros em julho
-

A Menina que Brincava com Fogo (Flickan som lekte med elden), continuação do filme sueco-dinamarquês Os Homens que Não Amavam as Mulheres, acaba de ter seu trailer britânico divulgado, com nove imagens e um pôster. Assista ao trailer abaixo (narrado em inglês) e confira as imagens ao lado, na galeria.

O filme é a adaptação ao cinema do segundo volume da trilogia Millennium, do autor sueco Stieg Larsson, e retoma a história da hacker Lisbeth Salander (Noomi Rapace) e do jornalista Mikael Blomkvist (Michael Nyqvist), que mais uma vez se veem envolvidos na investigação de um assassinato brutal. Depois de cumprir sua pena, Blomkvist está determinado a expor uma quadrilha multimilionária de tráfico sexual, mas duas de suas fontes acabam assassinadas. Salander é falsamente acusada dos crimes e torna-se a suspeita número um da polícia. Em fuga, a hacker começa a descobrir segredos de seu próprio passado.

Lena Endre, Sofia Ledarp e Georgi Staykov também estão no elenco. O sueco Daniel Alfredson cuida da direção. A Menina que Brincava com Fogo estreou ano passado em seu país e chega aos cinemas brasileiros em 16 de julho.

Os livros da trilogia Millenium são publicados por aqui pela editora Companhia das Letras, com os títulos Os Homens que não Amavam as Mulheres (The Girl With the Dragon Tattoo), A Menina que Brincava com Fogo (The Girl who Played with Fire) e A Rainha do Castelo de Ar (The Girl who Kicked the Hornets' Nest).

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres
(The Girl With the Dragon Tattoo) Direção: David Fincher Estreia em 27/01/12
sobre o filme
Galeria de imagens (10)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus