Filmes

Notícia

Meu Amigo, o Dragão | Remake da Disney ganha seu primeiro trailer

Versão em live-action é estrelada por Bryce Dallas Howard e Robert Redford

21.02.2016, às 23H26.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 17H03

Meu Amigo, o Dragão (Pete's Dragon), remake do filme da Disney lançado em 1977, ganhou o seu primeiro trailer, que mostra apenas um breve relance do dragão do título:

Na trama do filme, Pete é um menino órfão que tem como amigo imaginário um dragão gigante chamado Elliot. Nesta nova versão, o dragão será feito por computação gráfica e Pete ganhará uma amiga humana chamada Natalie. Oakes Fegley (Sete Dias Sem Fim) faz Pete, enquanto Oona Laurence (Penny Dreadful) vive Natalie.

Karl Urban (Além da Escuridão: Star Trek), Bryce Dallas Howard (Histórias CruzadasHomem-Aranha 3), Wes Bentley (Jogos VorazesInterestelar) e Robert Redford (Capitão América 2: O Soldado InvernalAté o Fim) também estão no elenco.

David Lowery dirige o longa baseado no roteiro que escreveu com Toby Halbrooks. A estreia no Brasil é prevista para 18 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.