Filmes

Notícia

Meu Monstro de Estimação: Veja seis clipes e dois comerciais da fantasia

História escocesa inspirada na lenda do monstro do lago Ness estréia em 1º de fevereiro

27.12.2007, às 00H00.
Atualizada em 16.12.2016, ÀS 18H00

Meu Monstro de Estimação (The Water Horse: Legend of the Deep), a nova fantasia infanto-juvenil da Walden Media, estúdio responsável por outros longas do gênero, como As crônicas de Nárnia e Ponte para Terabítia, teve divulgados seis clipes e dois comerciais de TV. Confira abaixo os quatro primeiros clipes e clique no logo do nosso parceiro Collider para ver os vídeos restantes.

"Como vamos chamá-lo?"

"O que diabos é você?"

"Tentei te dizer"

"Leva jeito com encanamento"

Emily Watson (Mentiras sinceras), Ben Chaplin (A isca perfeita), Brian Cox e Alex Etel (o cativante garoto de Caiu do céu) protagonizam o filme, que adapta o livro do britânico Dick King-Smith. O roteiro é de Robert Nelson Jacobs (Chegadas e partidas). A história mostra um garoto solitário na Escócia que encontra um ovo misterioso, que se abre para revelar o monstro marinho, uma lendária criatura do folclore escocês.

A direção é de Jay Russell (Brigada 49). A Columbia lança o filme em 1º de fevereiro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.