Filmes

Notícia

"Minha função é ajudar a Warner Bros. a trabalhar com a DC", diz Geoff Johns

Novo supervisor dos filmes de super-heróis confirma que está colaborando no roteiro do próximo Batman

23.05.2016, às 23H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Em entrevista ao ComicBook, o roteirista e diretor criativo da DC Comics, Geoff Johns, falou sobre sua nova função de supervisor dos filmes baseados nos quadrinhos da casa. Segundo ele, seu trabalho é ajudar as outras divisões da Warner Bros. a trabalhar com a DC.

None

"Eu trabalho com a Warner TV e os produtores para tirar as séries do papel e colocá-las em movimento, particularmente com The Flash, da qual sou cocriador e escrevi alguns episódios, como o piloto", explica o novo codiretor da DC Films. "Trabalho com outras pessoas, como Ames Kirshen nos games e estúdios como Rocksteady e Netherrealm, para falar sobre decisões dos personagens, sobre tramas e discussões desse tipo, para manter tudo verdadeiro em relação aos quadrinhos."

Embora as outras mídias tenham importância, o cinema também terá participação ativa de Johns. Na entrevista, ele confirma que está escrevendo com Ben Affleck o roteiro do próximo filme de Batman - informação que Affleck já havia revelado em outra entrevista.

Segundo o Bleeding Cool, o roteirista da HQ da Liga da Justiça não assumirá nenhuma série mensal na reformulação Rebirth da editora, que começa a valer em junho. Johns, porém, assina DC Universe: Rebirth #1 - edição especial que sai nesta quarta nos EUA para apresentar a reformulação editorial aos leitores - é o grande nome por trás da bombástica trama que norteará a reformulação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.