Filmes

Notícia

MGM cogita substituir Aronofsky no remake de RoboCop

Blog diz que estúdio quer ter opções caso precise romper com o diretor

15.07.2009, às 12H00.
Atualizada em 15.01.2017, ÀS 20H02

O esperado recomeço da franquia RoboCop no cinema, que Darren Aronofsky (Pi, Réquiem para um Sonho, Fonte da Vida) dirigirá para a MGM, foi adiado em junho para 2011. Enquanto isso, Aronofsky definiu que seu próximo filme será Black Swan, com Natalie Portman.

Segundo o blog Risky Biz, do Hollywood Reporter, a MGM pode estar meio descontente com esse acerto. Black Swan ainda tem detalhes de orçamento e financiamento para ser definidos e as filmagens começariam só no fim do ano. Isso faria a produção de RoboCop começar, de fato, só na metade de 2010.

Isso não impediria o lançamento em 2011, mas segundo o blog o estúdio está tentando se proteger: informalmente, já sonda outros diretores caso o cronograma de Aronofsky não coincida com o do filme, no fim das contas. A fonte do blog são representantes de diretores e atores que circulam diariamente pelos estúdios. A MGM não quis comentar a notícia.

Oficialmente, Aronofsky continua trabalhando no roteiro ao lado de David Self (Estrada para Perdição).

Leia mais sobre RoboCop

robocop

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.