Filmes

Notícia

Michael Cera interpretará Scott Pilgrim na adaptação da HQ ao cinema

Filme de Edgar Wright inspirado na obra de Bryan Lee O'Malley começa a ficar interessante

20.03.2008, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H34

Ator alçado à condição de astro depois de Superbad e Juno, Michael Cera estrelará a adaptação ao cinema da HQ Scott Pilgrim's Little Life.

Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Hot Fuzz) dirige o filme, adaptação da série de graphic novels publicadas pela Oni Press e criadas pelo canadense Bryan Lee O'Malley. O personagem-título é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers - mas, para ficar com ela, o canadense terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

scott pilgrim

None

Nem precisa dizer que Cera é a melhor escolha possível para viver o herói.

Bastante comentada nos círculos indie pelo humor e pela linguagem que mistura elementos de mangá e quadrinhos ocidentais, a série virou sensação em toda a indústria de HQs dos EUA, mas ainda não foi traduzida em português. Será que agora as editoras daqui vão acordar?

O filme se baseia no volume um da HQ e tem roteiro adaptado por Wright e Michael Bacall. As filmagens começam entre outubro e novembro. O'Malley já anunciou que a saga de seu personagem se encerra na sexta graphic novel, que deve sair por volta de 2009.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.