Filmes

Notícia

Michael Fassbender se reúne com Steve McQueen em novo filme

Ator e diretor de Hunger agora contam história de homem que não consegue controlar sua vida sexual

13.09.2010, às 00H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 19H02

Michael Fassbender, que atuou em Bastardos Inglórios e viverá Magneto em X-Men: First Class, está voltando a trabalhar com o londrino Steve McQueen em Shame, o segundo filme do diretor.

McQueen chamou atenção em festivais mundo afora em 2008 com Hunger, premiado com a Camera d'Or, o troféu para longas de estreantes do Festival de Cannes. No filme, inédito em circuito no Brasil, Fassbender fazia um irlandês ativista do IRA que, em protesto contra o governo Thatcher, faz uma greve de fome na prisão.

Michael Fassbender

None
Michael Fassbender

Shame mostrará Fassbender no papel de Brandon, novaiorquino de 30 anos que não consegue controlar sua vida sexual. Segundo a Variety, o filme será um drama moderno que vai explorar a natureza das necessidades e como as pessoas reagem às experiências que as moldam.

O roteiro foi escrito por McQueen e Abi Morgan (Um Lugar Chamado Brick Lane). As filmagens de Shame começam em janeiro de 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.