filmes

Mickey Rourke diz que Jon Favreau não teve colhões em Homem de Ferro 2

Ator não gostou do que fizeram com seu Whiplash
-
whiplash
whiplash

Mickey Rourke não segura a língua. O ator, que na época do lançamento de Homem de Ferro 2, em que viveu Whiplash, parecia satisfeito com o filme que fez, agora ataca a produção em todas as oportunidades que tem - e isso tem acontecido bastante, já que ele está em Imortais e tem participado de diversas entrevistas.

Na mais recente, ele basicamente diz que o diretor Jon Favreau "não tem colhões":

"Você precisa lutar para trazer dimensões diversas ao seu personagem. Se eles não deixam você fazer o vilão dessa maneira, você está trabalhando para o estúdio errado ou talvez para um diretor sem colhões, que só quer o malvado típico. Mas trabalhar para um estúdio inteligente, com um diretor corajoso que deixa você incorporar camadas ao personagem, é divertido. Do contrário acontecem coisas como Homem de Ferro 2", disse à MTV.

A seguir, Rourke exalta como pode o seu novo diretor, Tarsem Singh, de Imortais. Resta saber por quanto tempo...

Imortais estreia no Brasil em 23 de dezembro.

Leia mais sobre Imortais


Homem de Ferro 2
(Iron Man 2) Direção: Jon Favreau Estreia em 30/04/10
sobre o filme
Galeria de imagens (33)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus