Filmes

Notícia

Miles Teller pode viver Dan Aykroyd na cinebiografia de John Belushi

Elenco já comemora mas representantes do ator dizem que ainda não há nada definido

20.01.2014, às 16H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

A cinebiografia de John Belushi tem um novo candidato a interpretar o jovem Dan Aykroyd. Segundo o Hollywood Reporter, Miles Teller (The Spectacular Now) pode ficar com o papel, mas os representantes do ator de 26 anos dizem que nenhuma decisão será tomada enquanto não se encerrar o Festival de Sundance, onde Teller pode ser visto no longa Whiplash.

Miles Teller

None
Miles Teller

Foi justamente no festival que a informação começou a circular, quando Emile Hirsch (Selvagens) - que fará Belushi na cinebiografia - celebrou em público, durante uma festa no sábado à noite, que atuaria ao lado de Teller no longa. Anteriormente, Nelson Franklin (Veep) era cotado para viver Aykroyd.

A trama deve focar no auge da carreira de Belushi, que morreu em 1982, aos 33 anos, de overdose por uso de cocaína e heroína. Aykroyd foi parceiro do comediante no Saturday Night Live e em Os Irmãos Cara-de-Pau.

Steve Conrad (À Procura da Felicidade, A Vida Secreta de Walter Mitty) vai dirigir o filme, ainda sem título, e também assina o roteiro, escrito por ele em 2010, quando o projeto teria Todd Phillips (da franquia Se Beber, Não Case) na direção.

A família de Belushi apoia o projeto, ao contrário do boicote que promoveu em 1989 contra Wired, filme estrelado por Michael Chiklis a partir da controversa biografia escrita por Bob Woodward em 1985, Wired: The Short Life and Fast Times of John Belushi. O livro foi criticado por familiares e amigos por, segundo eles, explorar a conturbada vida pessoal do comediante.

A viúva Judith Belushi Pisano, que em 2005 escreveu a sua versão da história em Belushi: A Biography, produzirá o filme ao lado de Aykroyd.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.