filmes

Miral | Filme de Julian Schnabel com Freida Pinto ganha trailer

Produção franco-israelense se baseia no romance auto-biográfico de Rula Jebreal
-

Miral, o novo filme do diretor Julian Schnabel (Basquiat, O Escafandro e a Borboleta), já rodou alguns festivais em 2010 e estreia nos EUA em 25 de março. O trailer do lançamento agora está na rede. Veja:

A produção franco-israelense sobre a partilha da Palestina em 1948 coloca a indiana Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário?) no papel de uma órfã que se apaixona por um ativista (Omar Metwally) e acaba se envolvendo no movimento de libertação da Palestina. Hiam Abbas e Yasmine Al Masri também estão no elenco, e Vanessa Redgrave e Willem Dafoe aparecem em papéis menores.

Miral se baseia no romance homônimo autobiográfico de Rula Jebreal. O livro é inédito por aqui e o filme não tem previsão de estreia no Brasil.

Galeria de imagens (6)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus