Filmes

Notícia

Missão: Impossível 5 | Produção é interrompida para repensar o final do filme

Christopher McQuarrie melhorá desfecho com a ajuda de um misterioso roteirista

20.02.2015, às 14H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Paramount interrompeu as filmagens de Missão: Impossível 5 para reformular o final do longa. De acordo com o Hollywood Reporter, o diretor Christopher McQuarrie recebeu um prazo maior para melhorar o desfecho com a ajuda de um amigo roteirista cuja identidade não foi revelada (o escritor não deve receber pagamento ou crédito pela colaboração).

None

O estúdio, porém, não estaria preocupado com a interrupção, apesar de faltarem apenas alguns meses para estreia, marcada para 31 de julho nos EUA - "Chris, Tom Cruise e uma terceira pessoa queriam um tempo para transformar algo bom em algo perfeito", declarou uma fonte ligada ao projeto, dizendo ainda que se a Paramount estivesse preocupada com a qualidade do longa não teria adiantado a data de estreia (o filme antes era previsto para dezembro).

O estúdio, porém, enfrentou um problema similar em 2013, quando o final de Guerra Mundial Z precisou ser refeito completamente.

Missão: Impossível 5 | Fotos e vídeos do set

Will Staples  assina o roteiro, que também passou pelas mãos de Drew Pearce, corroteirista de  Homem de Ferro 3 . Ainda não há detalhes sobre a trama, que tem Sean Harris como vilão.

Tom Cruise é novamente o produtor e protagonista. Ving RhamesJeremy Renner e Simon Peggtambém retornam para o novo filme. Rebecca Ferguson faz a protagonista feminina e Alec Baldwin  vive um agente da CIA responsável pela divisão do personagem de Cruise.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.