Filmes

Notícia

Missão: Impossível 5 tem estreia adiantada para julho deste ano

Paramount foge da concorrência de Star Wars

26.01.2015, às 19H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Paramount adiantou em cinco meses a estreia de Missão: Impossível 5 nos EUA. O longa deixará de estrear no Natal - em que bateria de frente com o novo Star Wars - e agora chega aos cinemas no fim das férias de verão, em 31 de julho.

Com isso, o longa terá a concorrência direta do drama de boxe Southpaw, do suspense Selfless e do remake de Caçadores de Emoção.

Missão: Impossível 5 | Fotos e vídeos do set

Will Staples assina a versão mais recente do roteiro, que já passou pelas mãos de Drew Pearce, corroteirista de Homem de Ferro 3. Ainda não há detalhes sobre a trama, que tem Sean Harris como vilão.

 Tom Cruise é novamente o produtor e protagonista. Ving Rhames, Jeremy RennerSimon Pegg também retornam para o novo filme. Rebecca Ferguson faz a protagonista feminina e Alec Baldwin vive um agente da CIA responsável pela divisão do personagem de Cruise.

A direção é de Christopher McQuarrie, que trabalhou com Cruise em Jack Reacher - O Último Tiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.