Filmes

Notícia

Missão: Impossível 6 já estaria em desenvolvimento pela Paramount, diz site

Quinto filme da franquia chega aos cinemas em julho

25.05.2015, às 14H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Missão: Impossível - Nação Secreta ainda nem chegou aos cinemas, e a Paramount Pictures parece não ter planos de terminar com a franquia. Segundo o Tracking Board, o estúdio já estaria começando a desenvolver Missão: Impossível 6, novamente produzido por Tom Cruise, ao lado de David Ellison e Dana Goldberg.

Assista ao primeiro trailer de Nação Secreta

Por enquanto, trate a informação apenas como rumor. Mas como os filmes da séries costumam ir bem de bilheteria ao redor do mundo, não seria surpresa que a Paramount já pensasse em um novo longa.

Na trama do quinto filme, Ethan Hunt e seu time enfrentam a missão mais impossível de todas, erradicar o "Sindicato", uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quantos eles, comprometida em destruir a IMF.

Tom Cruise fala sobre arriscar a própria vida em cenas de Missão: Impossível - Nação Secreta

Will Staples assina o roteiro, que também passou pelas mãos de Drew Pearce, corroteirista de Homem de Ferro 3 Christopher McQuarrie é o diretor.

Missão: Impossível - Nação Secreta estreia em 31 de julho nos EUA e em 13 de agosto no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.