Filmes

Notícia

Missão: Impossível IV contrata o Sawyer de Lost

Dubai receberá a produção nas próximas semanas

28.09.2010, às 17H34.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 01H08

Missão: Impossível IV contratou Josh Holloway, o Sawyer da série Lost. Segundo o Hollywood Reporter, O ator será um dos intregrantes da equipe de missões impossíveis de Ethan Hunt.

Em outra notícia sobre a aventura, o governo de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, informou em comunicado à imprensa que o emirado servirá de locação para o quarto filme da série. A filmagem começará nas próximas semanas e ficará em Dubai por no mínimo 20 dias, a mais longa entre as cidades pelas quais o longa passará.

Josh Holloway

None
Josh Holloway

Brad Bird, o diretor de O Gigante de Ferro, Os Incríveis e Ratatouille, dirigirá a nova aventura, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Tom Cruise e do produtor J.J. Abrams. No elenco estão Paula Patton, Tom Cruise, Jeremy Renner, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Michael Nyqvist e Simon Pegg.

A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.