Filmes

Notícia

Mística de Jennifer Lawrence pode ganhar filme solo na Fox

Produtora diz que nova política da Fox "abraça" a ideia de longas derivados

10.04.2014, às 10H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Mística de Jennifer Lawrence pode ganhar um filme solo na Fox.

X-Men

None

[Atualizado] Falamos da novidade no Omelete Hyperdrive:

Em entrevista à Entertainment Weekly, a produtora Lauren Shuler revelou que a nova política do estúdio "entende e abraça" a ideia dos filmes derivados, voltando a citar Gambit e Deadpool como os personagens que gostaria de ver sozinhos nas telas. Já Simon Kinberg, roteirista contratado para unificar as franquias de X-Men e Quarteto Fantástico na Fox, revelou que gostaria de ver um spin-off da Mística: "Amo o que Jen Lawrence fez com ela e sinto que, como [os filmes dos X-Men tem um elenco tão grande], há muito mais oportunidades se contarmos sua história em um filme solo".

Antes de um possível filme derivado, porém, a personagem de Jennifer Lawrence aparecerá em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, que será lançado em 22 de maio no Brasil, e em X-Men - Apocalipse, que tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.