Filmes

Notícia

Moana | Dwayne Johnson mostra processo de dublagem para o filme

Ator fará a voz de Maui

31.05.2016, às 16H16.

Em eu Instagram, Dwayne Johnson mostrou um pouco do processo de dublagem para Moana, novo longa animado da Disney:

"É meu DNA, mas é difícil de explicar o 'mana' (poder espiritual) que aparece quando faço a performance de Haka. Muito intenso, emocional e eu sempre preciso de alguns minutos para me acalmar depois disso. Eu também preciso fazer isso por último, porque sempre forço as minhas cordas vocais. Esse é um pequeno clipe do trabalho de hoje para o novo filme da Disney, Moana".

A trama será situada em um antigo mundo no Pacífico Sul. Em sua jornada em busca de uma lendária ilha, uma adolescente une forças ao seu herói, o semideus Maui (Johnson). No caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos submersos e uma antiga cultura.

A animação terá direção de Ron Clements e John Musker (dupla de A Pequena SereiaAladdin e A Princesa e o Sapo) e chegará aos cinemas em 22 de dezembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.