Filmes

Notícia

Mogli - O Menino Lobo | "Mistura de animação e filmagem será diferente de tudo o que vocês já viram", diz Idris Elba

Ator empresta sua voz ao tigre de bengala Shere Khan; primeiro trailer sai nesta segunda (14)

13.09.2015, às 20H29.
Atualizada em 13.09.2015, ÀS 20H47

"Será diferente de tudo o que vocês já viram", prometeu Idris Elba sobre o filme Mogli - O Menino Lobo (The Jungle Book) durante o Festival de Cinema de Toronto. "A mistura de animação e filmagem é muito diferente" continuou o ator, que empresta seu conhecido vozeirão ao tigre de bengala Shere Khan.

"A abordagem, porém, é bastante clássica até. Foi assim que eu interpretei o tigre, com certa intelectualidade, mas é curioso falar sobre isso só agora, pois realizei esse trabalho há quase três anos já", completou, explicando que o processo de dublagem foi uma das primeiras coisas realizadas na produção.

O primeiro trailer do filme foi exibido durante a D23 e mostrou a qualidade da captura de movimentos. No mesmo estilo do tigre criado para As Aventuras de Pi, todos os animais são extremamente realistas, assim como os cenários, apesar de o filme ter sido rodado todo em estúdio. O vídeo começou a narração de Scarlett Johansson, a a cobra píton Kaa, mostrou a pantera negra Bagheera (Ben Kinglsey), que ao lado da loba Rakcha (Lupita Nyong'o) cria o menino na selva, e o grande vilão do filme, o tigre Shere Khan (Idris Elba). A melhor parte da prévia, porém, ficou por conta da aparição do urso Baloo, dublado por Bill Murray, cantarolando a clássica "The Bare Necessities". 

Jon Favreau é o diretor da adaptação. A parte de efeitos visuais do filme é supervisionada por Rob Legato, responsável por filmes como AvatarO Lobo de Wall Street, Hugo, entre outros. Justin Marks cuidou do roteiro.

Mogli - O Menino Lobo estreia em 15 de abril de 2016. O primeiro trailer sai nesta segunda-feira (14).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.