Filmes

Notícia

Moneyball | Sai o primeiro vídeo do filme com Brad Pitt e Philip Seymour Hoffman [ATUALIZADO]

Drama esportivo já desponta como um dos filmes a acompanhar na corrida do Oscar

15.06.2011, às 23H25.
Atualizada em 01.01.2017, ÀS 05H10

Apontado desde já como um filme a acompanhar na temporada do Oscar 2012, Moneyball, drama esportivo do diretor Bennett Miller (Capote), foi tema do Entertainment Tonight. O programa mostrou as primeiras cenas do filme, que deve ter o seu trailer inaugural divulgado nos próximos dias. Veja:

[Atualizado] Como o ET prometeu durante a prévia, veja agora a matéria inteira sobre o filme:

[Atualizado 2, agora com o trailer; veja abaixo]

O filme adapta ao cinema o livro de não-ficção Moneyball: The Art of Winning an Unfair Game, de Michael Lewis, e contará a história de Billy Beane (Brad Pitt), técnico do time de beisebol de Oakland, os A's. Como em muitos esportes, as equipes ficam de olho nos times universitários e amadores para ver se conseguem encontrar novos talentos. Com um orçamento apertado, Beane decidiu investir dinheiro em um computador sofisticado que analisa e escolhe os melhores jogadores.

No elenco também estão Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman, Robin Wright Penn, Stephen Bishop, Kathryn Morris e Chris Pratt. O roteiro foi adaptado por Steve Zaillian e Aaron Sorkin, a partir de uma primeira versão de Stan Chervin.

Moneyball estreia em 23 de setembro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.