Filmes

Notícia

Moneyball | Sai um novo trailer do drama esportivo com Brad Pitt

Vídeos dão ainda mais destaque para o estrelado protagonista

01.09.2011, às 00H21.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 22H01

Moneyball, drama esportivo do diretor Bennett Miller (Capote), ganhou mais um trailer, agora criado para o mercado europeu. Assista abaixo:

O segundo trailer, lançado no início de agosto, aproveita as melhores cenas do primeiro e enfoca mais o personagem de Brad Pitt:

O filme adapta ao cinema o livro de não-ficção Moneyball: The Art of Winning an Unfair Game, de Michael Lewis, e contará a história de Billy Beane (Brad Pitt), técnico do time de beisebol de Oakland, os A's. Como em muitos esportes, as equipes ficam de olho nos times universitários e amadores para ver se conseguem encontrar novos talentos. Com um orçamento apertado, Beane decidiu investir dinheiro em um sistema matemático que analisa e escolhe os melhores jogadores - inclusive suas posições.

No elenco também estão Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman, Robin Wright Penn, Stephen Bishop, Kathryn Morris e Chris Pratt. O roteiro foi adaptado por Steve Zaillian e Aaron Sorkin, a partir de uma primeira versão de Stan Chervin.

Moneyball estreia em 23 de setembro nos EUA e em 25 de novembro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.