Filmes

Notícia

Mortdecai | Comédia policial com Johnny Depp tem reforços

Gwyneth Paltrow e Ewan McGregor negociam para coprotagonizar o filme de David Koepp

25.07.2013, às 01H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Segundo a Variety, Gwyneth Paltrow e Ewan McGregor estão negociando para se juntar a Johnny Depp em Mortdecai, comédia policial que leva ao cinema o romance The Great Mortdecai Moustache Mystery, de Kyril Bonfiglioli.

Gwyneth Paltrow

None
Gwyneth Paltrow

David Koepp (A Janela Secreta) escreveu o roteiro com Eric Aronson, sobre Charlie Mortdecai (Depp), um rico negociador de obras de arte e vigilante nas horas vagas, que frequentemente se vê metido em casos de crime e espionagem. Na trama, Mortdecai tenta reaver uma pintura roubada que pode conter o código para uma conta bancária secreta cheia de ouro dos nazistas. No seu caminho, russos, o Serviço Secreto britânico, sua esposa e um terrorista internacional.

Os personagens de Paltrow e McGregor não foram detalhados. Koepp dirigirá.

The Great Mortdecai Moustache Mystery é o quarto e último livro da série, e foi finalizado pelo escritor Craig Brown, depois que Bonfiglioli morreu em 2006. O filme quase aconteceu na Warner Bros. e agora está na Lionsgate; a ideia de Depp é filmar em outubro, antes de Piratas do Caribe 5, que será rodado no começo do ano que vem.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.