Filmes

Notícia

Mortdecai | Veja o bigode de Johnny Depp na primeira foto oficial

Comédia policial chega aos cinemas em fevereiro

08.05.2014, às 17H29.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 08H01

Depois das fotos do set, agora sai a primeira imagem oficial de Mortdecai, comédia policial que leva ao cinema o romance The Great Mortdecai Moustache Mystery, de Kyril Bonfiglioli. Veja o belo bigode de Johnny Depp:

Mortdecai Primeira imagem oficial 08Mai2014

David Koepp (A Janela Secreta) escreveu o roteiro com Eric Aronson, sobre Charlie Mortdecai (Depp), um rico negociador de obras de arte e vigilante nas horas vagas, que frequentemente se vê metido em casos de crime e espionagem. Na trama, Mortdecai tenta reaver uma pintura roubada que pode conter o código para uma conta bancária secreta cheia de ouro dos nazistas. No seu caminho, russos, o Serviço Secreto britânico, sua esposa e um terrorista internacional. Paul Bettany, Olivia Munn, Gwyneth PaltrowEwan McGregor completam o elenco.

Koepp dirige o filme. The Great Mortdecai Moustache Mystery é o quarto e último livro da série, e foi finalizado pelo escritor Craig Brown, depois que Bonfiglioli morreu em 2006. Mortdecai chega aos cinemas dos EUA em 6 de fevereiro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.