Filmes

Notícia

A Morte do Demônio | Bruce Campbell explica as razões do remake

"Estava na hora de colocar um punk novo no comando com cinco moleques novos pra atormentar"

25.11.2012, às 12H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Entrevistado pela Total Film, Bruce Campbell, o Ash da trilogia Evil Dead, explicou as razões que levaram os responsáveis pelos filmes originais a realizar o remake  Evil Dead - A Morte do Demônio e entregá-lo ao estreante Fede Alvarez (o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa).

“Ele nos levou um projeto para um longa-metragem de Evil Dead e nós adoramos. Aí ele escreveu um roteiro e continuamos gostando. A ideia foi crescendo em nós como uma verruga. Além disso, quando você vê as chances de fazer uma continuação diminuindo ano após ano, você percebe que talvez seja a hora de colocar um punk novo no comando com cinco moleques novos pra atormentar. Então usamos nossa experiência para ajudar a guiar esse novo cineasta para realizar um filme sem limites que vai ficar na cabeça das pessoas para o resto de suas vidas - e achamos que ele conseguiu!", declarou.

A versão dos roteiristas Fede AlvarezRodo SayaguesDiablo Cody (JunoGarota Infernal) acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

Evil Dead - A Morte do Demônio tem estreia marcada para 12 de abril de 2013, pela Sony Pictures.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.