Filmes

Notícia

Motoqueiro Fantasma 2 | "É um filme louco", diz Ciarán Hinds sobre a continuação

Ator veterano interpreta o diabo no longa

08.01.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Ciarán Hinds (Roma) falou ao Digital Spy sobre sua atuação como o diabo em Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança.

Ciarán Hinds

None
Ciarán Hinds

Segundo o veterano ator irlandês o filme de Mark Neveldine e Brian Taylor (AdrenalinaGamer) foi uma experiência "louca" e inédita: "É um gênero que eu não conheço. É uma coisa que nunca imaginei que me envolveria. Eu interpreto a obra de Shakespeare! Eu uso calças sociais em interpreto os textos de Jane Austen! E aí isso é tão louco, tão diferente. Interpretar o diabo em sua forma humana, eu não sabia que nível dar ao personagem. [Neveldine e Taylor] disseram apenas 'faça aquilo que você sabe', mas não é epenas fogo e enxofre".

Hinds falou ainda sobre sua única cena com Johnny Blaze e como foi trabalhar com Nicolas Cage: "Foi emocionante. [Cage] é uma pessoa muito legal, muito profissional. Muito bom, muito afiado. Tivemos apenas uma cena, onde acertou um soco no meu queixo que me arremessou a quilômetros de distância" - veja a imagem na galeria.

No filme, Johnny Blaze (Cage) está escondido no leste europeu, buscando uma maneira de controlar sua maldição. Lá, é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch.

Johnny Whitworth faz o vilão Blecaute. Christopher LambertIdris ElbaViolante Placido, entre outros, também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer.

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro, em 3D e 2D.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.