Filmes

Notícia

Motoqueiro Fantasma 2 | Nicolas Cage revela inspiração em cobra que se move como Axl Rose

Animal de estimação do ator foi inspiração para a linguagem corporal do herói

13.02.2012, às 12H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois de vestir-se como mago vodu e costurar relíquias egípcias na sua jaqueta, Nicolas Cage revelou ao Digital Spy outro artifício usado por ele para encarnar o Espírito da Vingança em Motoqueiro Fantasma 2. Segundo o ator, os movimentos do herói foram inspirados na sua cobra de estimação:

nicolas cage

None

"A cobra é um animal que tende a hipnotizar sua presa. Ela mostra suas costas e nas costas há uma coisa que se parece com um olho, mais ou menos como o olho em O Senhor dos Anéis, e se mexe de lá para cá em movimentos rítmicos, como Axl Rose, e ataca quando considera que a presa está dominada. Achei que isso ficaria bom no Motoqueiro Fantasma e na sua linguagem corporal. Há uma dignidade no Motoqueiro que não existe em Johnny Blaze. Eu queria que ele tivesse uma qualidade ancestral, como o diretor Brian Taylor qualificou, como um Faraó. Um Faraó que veio de outra dimensão para buscar vingança".

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro, em 3D e 2D.

Leia mais sobre Motoqueiro Fantasma 2.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.