Filmes

Notícia

MPH | Nova minissérie de Mark Millar vai virar filme com produtor de Transformers

Projeto está em busca de um roteirista

25.04.2014, às 09H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O produtor Lorenzo di Bonaventura (das franquias Transformers e G.I. Joe) comprou os direitos de adaptação ao cinema de MPH, nova minissérie em quadrinhos de Mark Millar. As informações são do Hollywood Reporter.

mph

None

Na trama, "Quando um grupo de adolescentes em Motor City topam com uma nova droga chamada MPH, eles ganham o poder da supervelocidade. Eles vão usá-la para salvar o mundo? Claro que não! Não quando há tantos dólares para serem ganhos. Uma aventura urbana de alta octanagem, MPH apresenta supervelocidade como você nunca viu antes!"

A minissérie será uma espécie de prenúncio para a linha Millarworld, versão "século 21 para o Universo Marvel" em que todas as HQs de Millar vão se interligar - não há informação se isso deve se refletir no cinema. O roteirista criou a HQ em parceria com o desenhista Duncan Fegredo. A primeira edição será lançada pela Image Comics e chegará às comic shops americanas no dia 21 de maio.

Millar, que já teve seu trabalho visto no cinema nas duas adaptações de Kick-Ass, tem ainda três outros projetos em Hollywood, todos na Fox: The Secret Service, que chegará aos cinemas em outubro, Superior e Starlight.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.