Filmes

Notícia

A Mulher de Preto 2 ganha novo trailer e imagens

Filme estreia em janeiro nos EUA

20.11.2014, às 12H22.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 17H04

The Woman in Black: Angel Of Death, a continuação de A Mulher de Preto, ganhou um novo trailer e novas imagens (veja na galeria):

A sequência transformará a casa mal-assombrada do primeiro filme em um hospital militar psiquiátrico durante a Segunda Guerra Mundial, sendo a chegada de um grupo de crianças a razão do despertar da sombria moradora da casa. Eve, uma bela e jovem enfermeira, logo percebe que precisa enfrentar mais do que seus próprios demônios. Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra), Phoebe Fox (Um Dia) e Leanne Best estão no elenco.

Produtor planeja mais dois filmes da franquia

Não se sabe ainda se o filme comporta uma participação especial de Daniel Radcliffe, protagonista de A Mulher de PretoJon Croker escreveu o roteiro, baseado em The Woman In Black: Angels Of Death (livro de Susan Hill, autora do livro em que o primeiro filme foi baseado);Roy Lee da Vertigo Entertainment é o produtor-executivo e Tom Harper assina a direção.

The Woman In Black: Angel Of Death chega aos cinemas dos EUA em 2 janeiro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.