Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Chris Pine confirma papel no longa

Ator vai interpretar par romântico da heroína

28.10.2015, às 11H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevista ao site francês Premiere, Chris Pine (Além da Escuridão: Star Trek) confirmou que estará no filme da Mulher-Maravilha como Steve Trevor, par romântico da super-heroína:

None

"Eu realmente não sei o que estou autorizado a dizer. Estou super animado, é claro. Gal Gadot é super talentosa, Patty Jenkins vai dirigir [o longa] e vamos filmar em película", disse. "O que mais me deixa empolgado é trabalhar em um filme com uma mulher como super-heroína, com uma mulher no papel principal. Estou junto dessa moça inteligente, linda e forte para derrotar os vilões e salvar a humanidade".

As filmagens do longa começam no fim do ano, com roteiro de Jason Fuchs (PanEra do Gelo 4) e direção de Patty JenkinsMulher-Maravilha estreia em 23 de junho de 2017. Antes, a heroína aparecerá em  Batman vs Superman - A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.