Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Diretora agradece elenco após o término das filmagens [ATUALIZADO]

Depois de Gal Gadot, Patty Jenkins também divulgou mensagens no Twitter

10.05.2016, às 10H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Patty Jenkins usou o Twitter para agradecer o elenco e equipe de Mulher-Maravilha após o término das filmagens. A exemplo de Gal Gadot, que também colocou mensagens nas redes sociais, a diretora elogiou o elenco e a equipe e citou que a produção terminou exatamente no aniversário de William Marston, o criador da personagem:

[Atualizado com imagem do dia da despedida do elenco]

"Muito feliz e empolgada de ter finalizado o primeiro filme da Mulher-Maravilha. E nada menos do que no aniversário de William Marston (criador da Mulher-Maravilha).

None

Que equipe e elenco incríveis. Sou muito grata a eles. E vou sentir falta de estar com a Gal Gadot todos os dias. Uma pessoa que é uma estrela brilhante.

Boa, gentil, forte e com uma performance impressionante. Gal é uma Mulher-Maravilha de verdade.

E Chris Pine é uma das maiores pessoas que eu já conheci. Ele explodiu minha cabeça e se tornou uma das minhas pessoas favoritas. Um talento de perder a cabeça e um espírito muito especial. Gal e minha grande amiga e parceira do começo ao fim. Eu amo essas pessoas e todo o elenco e equipe.

Vou sentir falta de vocês, pessoal. Mal posso esperar para que todos vejam o incrível trabalho de vocês. Feliz aniversário para WMM!"

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017. A personagem foi apresentada em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, que ainda está em cartaz no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.