Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Discordâncias no roteiro seriam o motivo da saída de Michelle MacLaren da direção

Patty Jenkins já foi anunciada como a substituta

17.04.2015, às 17H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Após confirmar a saída de Michelle MacLaren e anunciar rapidamente a substituta Patty Jenkins para a direção de Mulher-Maravilha, a Warner Bros. não deu muitos detalhes sobre a troca, relatando que a saída de MacLaren se deu por "diferenças criativas".

None

Segundo fontes da Variety, uns dos atritos entre o estúdio e MacLaren seria a vontade da diretora em fazer um filme como uma épica história de origem, como Coração Valente (Braveheart, 1995), enquanto a Warner tem a intenção de fazer uma história centrada em um personagem coberta de ação. Já de acordo com o Badass Digest, Zack Snyder, consultor criativo dos filmes da DC para o estúdio, queria que a trama fosse situada durante a Guerra da Criméia, enquanto MacLaren gostaria de focar a história durante a 1ª Guerra Mundial. A publicação ainda diz que os planos da diretora para Steve Trevor, par romântico da heroína no filme, não agradaram o estúdio. Trevor seria uma "donzela em perigo", o que tornaria o personagem parece incompetente e atrapalhando o arco do casal.

Gal Gadot irá interpretar a Mulher-Maravilha nas telonas. As filmagens começam no fim do ano, com roteiro de Jason Fuchs (PanEra do Gelo 4). Mulher-Maravilha estreia em 23 de junho de 2017. Antes, a heroína aparecerá em  Batman vs Superman - A Origem da Justiça , que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.